Orçamento - Impressoras Térmicas

* Preechimento obrigatório.
(X) Fechar

Impressoras Térmicas

Impressora térmica fiscal é um equipamento que substitui a forma manual para emissão de notas fiscais em estabelecimentos comerciais. Também conhecida como ECF (Emissor de Cupom Fiscal) a impressora deve ser conectada a um computador ou microterminal inteligente com sistema para se tornar operacional. Todas as informações das vendas são registradas na memória fiscal lacrada  da impressora para futura auditorias do Fisco.

Com o advento da Nota Fiscal ao Consumidor  Eletrônica(NFC-e)  passou-se a usar a impressora térmica não fiscal. Uma impressora térmica não fiscal não possui memória fiscal da impressora e nem o lacre, pois seu uso não precisa ser fiscalizado.

O tipo de conexão para ambas tipos de impressora pode ser USB ou serial . Mas somente na impressora térmica não fiscal emite-se a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) para o cliente. É na Danfe que estão registrados os dados da transação comercial efetuada no estabelecimento, podendo o consumidor consultar a sua validade no site do Sefaz através do QR-code ou Chave de acesso.

Ao adquirir com a VGI Informática uma impressora térmica para o seu negócio você terá a certeza de estar obtendo um produto de qualidade e com o melhor suporte possível.

Modernize o seu negócio. Venha conversar com a gente!

Solicitar Orçamento